sexta-feira, janeiro 05, 2007

OBRIGADO

Passei por aqui para agradecer as mensagens. É bom saber que podemos juntar muita gente à volta de um texto. Gosto desta globalidade. Estou a preparar um texto novo, em breve surgirá. Estamos em contacto...Um abraço forte, e bom descanso. Não se constipem! :) Para constipado já basta eu!

11 comentários:

Tiago_Freire disse...

Olá Hélder e todos os que têm a oportunidade de ler este blog.
Antes de mais queria deixar aqui um muito obrigado a todos os que trabalham dia a dia na praça para dar cor e alegria aos que mais necessitam dela nas suas vidas.
O obrigado vai para todos aqueles que se vêm e não vêm através das câmaras.
Agora que ando em exames estou sempre com a tv ligada no canal 1, às vezes não sei o que se passa lá mas só o facto de estar alguém do outro lado faz-me companhia e acalma-me.
O problema desta globalidade é o mesmo da liberdade, as pessoas pensam que por terem liberdade podem abusar e isso é mau, muito mau, eu vejo cada vez mais que os mais novos não têm educação, mais novos ou mais velhos pois também vejo alguns assim, em vez de preservar o que têm em casa ou na rua só estragam e por ai adiante.
Mas não falando em coisas más, até porque a minha idade não é de maus pensamentos, pois só tenho 25 anos, espero vir aqui muitas vezes para poder ver um blog que espero que continue a ser criado sem vicios nem bocas de mau grado, mas sim um blog onde se exponham ideias e modos de pensar.
Já agora se beberes uma aguardente com mel essa constipação passa, se nao tiveres podes passar por Ansião que eu tenho cá muita.
Um conselho que deixo é que arranjem um hobbie, eu por exemplo tenho vários, um deles são os carros e motos antigos (tenho 2 minis uma jawa 50 de 1957, e ainda vou ter mais) e o outro são os puzzles.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Ola Helder vinha convida-lo a juntar-se ao Hi5.

Costumo ver o seu programa e acho-o divertidissimo. Parabens pelo sucesso.

http://sashdumatain.hi5.com

Anónimo disse...

Este Blog esta fixe e so para dar uma pouco mais de animacao so faltava

http://s2.simpload.com/th_0105459f20d9f0256.jpg


http://sashdumatain.hi5.com

Anónimo disse...

Oi Helder e restantes leitores. Antes de mais gostaria de deseijar a todos um maravilhoso ano. Sou uma fan tua e do programa "Praca da Alegria", gosto muito do teu trabalho e espero que te melhores rapidamente. Achei brilhante teres criado este blog para discutir novas ideias, acho que e uma optima iniciativa - especialmente para que a comunidade portuguesa que reside fora de Portugal possa participar nos varios temas de importancia do nosso Portugal.

Beijinhos - Isabel Pratas

New York - USA

Anónimo disse...

Olá Helder! Sou o Alexandre de Mirandela!
Desejo de rápidas melhoras!
Forte abraço

Anónimo disse...

Olà sou o Alexandre de Mirandela!
Quando passares por estes lados diz alguma coisa!
Meu mail é josealexx3@hotmail.com!
Forte abraço

Anónimo disse...

Dizer que criar é um acto de liberdade ameaça tornar-se um ‘lugar-comum’. Não estou certa de que concorde em absoluto. Acredito, porém, que criar é a nossa oportunidade de obedecermos a leis, fundamentadas numa lógica mais ou menos absurda, mas criadas por nós próprios. E, pode ser isso que nos dê uma ‘falsa’ sensação de liberdade, ou não. Independentemente do móbil, independentemente de ser um acto de egoísmo ou altruísmo, independentemente de ser um acto rebuscado ou ingénuo, criar tem efeitos secundários benignos no criador, e se possível, nos observadores/admiradores da criação. Estou ao corrente de que é um criador versátil, mas conheço muito pouco da sua obra. Estou na expectativa de que nos brinde com alguns ‘flashes’.
Parabéns pela sua entrada na blogosfera.

Anónimo disse...

Olá Helder, tudo bem?
Desejo-te rápidas melhoras.
Bom Ano de 2007
Beijos

Raquel Pereira

Anónimo disse...

ola Helder...
Estava coriosa por visitar o teu blog.. e claro não podia deixar de comentar.. és uma pessoa com grande sentido de humor..gosto da tua personalidade,gosto imenso de te ver na Rtp na companhia da nossa bela Sona Araújo. Continuação de rapidas melhoras e muitas felicidades.
Abraços para todos que fazem parte da praça da alegria.
adoro-vos..

Anónimo disse...

tou kurioxo a xpera do teu novo texto...bom xp k poxo paxo por ka..opa por mim fika xp a ver te i a ouvir te lololol ex porreiro! ex o uniko homem d atino lool na xei xe a minha nina vai axar piada a ixo loool va fika bem i ax melhorax para exa kontipaxao

Anónimo disse...

tou kurioxo a xpera do teu novo texto...bom xp k poxo paxo por ka..opa por mim fika xp a ver te i a ouvir te lololol ex porreiro! ex o uniko homem d atino lool na xei xe a minha nina vai axar piada a ixo loool va fika bem i ax melhorax para exa kontipaxao