quinta-feira, janeiro 25, 2007

Esta é uma mensagem de resposta a Leão Africano. De facto eu deveria responder individualmente, tem razão, e vou esforçar-me por tentar personalizar um pouco mais este meio de proximidade. Obrigado pelo reparo, e um abraço!
Aproveito para agradecer todas as mensagens que têm colocado no blog...em breve haverá mais novidades. Abraços

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta, Helder Reis. Vale mais a sua simplicidade, com o valor profissional que lhe é reconhecido, do que a pseudo importância que muitos dos "artistas" que por aí andam julgam ter. Gosto de o ver e ouvir na Praça da Alegria. Continue e tente seguir o conselho de um homem por quem já passaram muitos anos: esforce-se pr responder a todos os que o contactam. Um admirador quando escreve ao seu "ídolo" fica sempre à espera que este lhe dedique um minuto que seja. Desejo o melhor para si.

Leão Africano

Anónimo disse...

Não concordo com a forma como este sr. Leão Africano se referiu ao Hélder no seu 1º comentário há uns dias atrás. Ainda assim o Hélder teve a amabilidade e delicadeza de lhe responder com toda a educação, como é seu apanágio. Este sr. deveria pelo menos identificar-se e não se esconder num pseudo-nome. O Hélder nada tem de presunçoso nem quer dar nas vistas, ele tem qualidades profissionais e humanas que dispesam qualquer tipo de vedetismo.

Anónimo disse...

Olá Hélder
gostava de o convidar a vir a Palmela numa das suas incursões por Portugal, no decurso dos exteriores da praça da alegria.
Tem um lindo Castelo e paisagens deslumbrantes que permitem uma visão de 360º em redor do mesmo.
Podemos vislumbrar a planície ribatejana, Lisboa, Setúbal, a costa alentejana, a Arrábida...
Proponha à produção da praça e verá que vale a pena.
um abraço

Anónimo disse...

"...Não concordo com a forma como este sr. Leão Africano se referiu ao Hélder..."

Pienso igual que ligia

Juan Carlos Alea

Carla Pimentel disse...

Agrada-me se este meio de proximidade ficar mais personalizado…

Maria de Lourdes Beja disse...

Helder REIS : Parece que há outras pessoas de idade mais"provecta" que ,além de mim ,lêem os blogs dos mais novos.Porque o farão,já pensou? O seu blog estava a mostrar uma certa tendência para criar ou cultivar zonas de distinção entre novos e velhos e isso ,sem talvez que o HELDER se apercebesse, estava a "estrangular" o tão interessante campo dos assuntos a abordar a partir das suas experiências profissionais e da sua inegável habilidade para as desenvolver.Concordo em absoluto com o seu correspondente Leão Africano no que toca à sua simplicidade e ao seu(já!)valor profissional.Aliás,um dos maiores encantos do programa Praça da Alegria é a natural simplicidade com que tudo lá vai acontecendo.Sem ARTIFICIALISMOS a armar a simples ou a engraçados...Quanto a mim, essas qualidades tornam aquelas horas da manhã mais repousantes,sendo,como são,tão alegres e tão sérias quando é caso disso,mas sem preciosismos cansativos.É neste contexto que incluo o Helder e que faço todos os votos para que assim prossiga.Que as suas múltiplas valências lhe permitam manter as suas também múltiplas qualidades que nos habituámos a reconhecer-lhe!

Anónimo disse...

Olá Helder!
Infelizmente não concordo com a opinião do sr "leão africano", isto porque somente quem não tem uma vida completamente preenchida, pelo trabalho e afins... poderá ter tal presunção (que os visitantes do blog possam ter respostas personalizadas). Não será pedir muito?
Beijo Xana

Anónimo disse...

olá Helder! Realmente era tão bom obtermos todas as respostas pretendidas mas como é lógico cada pessoa tem uma vida para além dos blogs...
continue a ser assim, simples e bastante humano...
beijinho!!

Anónimo disse...

Caro Hélder... Em primeiro lugar gostaria de lhe dar os parabéns, pela sua carreira, simplicidade e postura, não só na televisão mas também (e mais importante) na vida. Sou um jovem de 19 anos e sempre acompanhei com certa regularidade (por vezes não muita por motivos escolares)a "Praça da Alegria".O que mais me impressionou foi ver um "empregado de café" a revelar-se de tal forma que até poderia dizer que: a praça da alegria ja teve imensos cenários, figurinos, musicos, mudou de formato, de apresentador (para melhor), mas manteve duas pessoas que, para mim, são as imagens da praça: o Hélder e a bela Sónia. Continue sempre com essa simpicidade sincera, num serviço tão nobre.
Peço perdão por esta invasão mas foi a maneira que encontrei de lhe dar um abraço fraterno, cheio de amizade.... Consequências de se ser conhecido publicamente. lolitadas

PS: Se toda a humanidade se preocupasse com as futilidades da vida não haveria santos, nem génios ou artistas......

Anónimo disse...

O jovem de 19 anos é o Duarte Costa
Sabem como são os jovens.... cabeças no ar....


Duarte Costa