quinta-feira, fevereiro 01, 2007

De volta

Olá! Já regressei da Serra da Estrela, temos um país que nos deve orgulhar. Este país é feito de gente empreendedora que em vez de criar problemas, cria soluções. E por isso a nossa Serra da Estrela está cada vez mais competitiva e moderna, as nossas aldeias históricas mais arranjadas e turísticas (o belíssimo caso de Sortelha) e os nossos museus mais modernos e arrojados, o fantástico museu do Vinho, Anadia. Vamos para a frente, tristezas nunca nos pagaram as dívidas.
Obrigado pelas mensagens! Sois um espectáculo. Tenho que agradecer ao Juan Carlos pelo apoio na divulgação da minha banda: Pólen. www.polenmusica.com Já agora temos concerto dia 16 deste mês em S. João da Madeira, no auditório, vai ser uma grande noite. Apareçam.
Um abraço forte, para breve tenho umas coisas para partilhar.
Portem-se como vos apetecer! :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Hélder! Muito interessantes as suas reportagens na Serra da Estrela e arredores. Conheço bem a região, e também já andei por Sortelha e Folgosinho, uma aldeia um pouco descaracterizada com algumas casa de arquitectura duvidosa, mas com uma lindíssima paisagem envolvente.
Há mto tempo que não se lêem os e-mails na "Praça da Alegria". Quando estiver com a querida Susana, da Banda, faça-me o favor de lhe dar um beijo e um abraço meus.

Anónimo disse...

Olá Hélder . Em 1º lugar muitos parabéns pelo blog e por toda a sua simpatia. Adoro a música dos Pólen e sou grande fã da Praça da alegria : adoro o Jorge,a Sónia e o Hélder e toda aquela equipa maravilhosa. Adorei o seu blog e o site dos fãs da Sónia : já mereciam um espaço assim.

Força e continuem a ser as pessoas maravilhosas que são

Beijinho

Anónimo disse...

Olá Hélder!
Engraçado, ligar a TV e de repente saber que a RTP estava memso aqui ao meu lado, no Museu da Vinha e do Vinho!
Bela reportagem!

Anónimo disse...

Pelos caminhos de Portugal anda o Helder Reis a mostrar a beleza do nosso país da nossa cultura das nossas pessoas : 1 excelente ideia da RTP

Já agora: alguém me diz o endereço do site da Sónia Araújo ? É que andei a procurar e nao encontrei . Obrigado

Anónimo disse...

o endereço do site da sónia http://soniaaraujo.alojagratis.org/site tá espectacular.............

obviamente tenho de dar os meus Parabéns ao Hélder pelo trabalho magnífico que faz.......
PARABÉNS E CONTINUA

Anónimo disse...

Porque no aprovechan esa zona turistica para volcarse al turismo en forma masiva, no solo en invierno, tambien en verano

Son zonsa bonitas y espectaculares, pero como extrajero les digo fuera de portugal son pocas las personas que conocen estas bellezas naturales

Porque no piensan mas alla de las fronteras, no limitarse a los españoles, aunque no crean en america latina hay muchas personas que vienen a europa de vacaciones con podder adquisitivo pero no saben que existe Serra da estrela y van a lugares mas lejos y costosos como suiza, saldria mas economicos para esos latinoamericanos ir a portugal que ir a suiza.

Es de pensar no creen

se los dice este venezolano que conoce las dos realidades, la europea y la latino americana

No todo en america latina es pobreza y tercer mundismo



Juan carlos

Anónimo disse...

Olá Hélder!!Ainda bem que os "Polen" vão dar um concerto!!!É pena não ser em Almada!!Boa música!!Bjs da Teresa de Almada.

Lara Rocha disse...

Sem dúvida. Amo o meu (nosso :)) Portugal! Tem sítios maravilhosos, com paisagens fantásticas...e muitas outras coisas boas :) Obrigada, Hélder, por também contribuires para mostrar as maravilhas do nosso Portuga.
Bjs Lara Rocha