terça-feira, fevereiro 06, 2007

Olá!! Obrigado por pararem por aqui...Ando um pouco atarefado com a época de exames na faculdade, o que me levou a abrandar o ritmo por aqui...mas em breve darei novidades com a calma merecida. Até lá...um abraço global!

16 comentários:

Anónimo disse...

Regressado de uma bela ilha no Índico, onde me refugiei durante uma semana para um profundo acto de meditação sobre o referendo, que terá lugar no próximo domingo, de extraordinária importância e decisivo quanto ao futuro dos portugueses,fiquei surpreendido face a algumas reacções que constatei em relaçãoa um comentário que, pelos vistos beliscou algumas almas mais sensíveis.
Sem perder muito tempo, reafirmo gostar muito, mas mesmo muito, de duas qualidades fundamentais do Helder Reis: simplicidade e profissionalismo. A Praça da Alegria já teve um "comandante" que não soube ou não quiz ver no Helder Reis mais do que o tal "empregado de café". Felizmente, o "comando" da Praça alterou-se e ao Helder Reis foi dada, em boa hora, a oportunidade que lhe faltava para demonstrar as suas reais capacidades.
Quanto ao facto de me esconder sob o pseudónimo de Leão Africano, que parece ter irritado alguém, deixo uma pequena abertura: Leão porque sou um indefectível Sportinguista e Africano porque a maior parte do meu tempo é passada em África.
Ao Helder Reis, os maiores êxitos nos seus exames na faculdade.

Leão Africano

Anónimo disse...

concordo a 100% com o que foi escrito pelo "Leão Africano"... Hélder contínua assim!
Um abraço grande e o desejo de muitas felicidades, ABÍLIO

Ana Margarida disse...

olá!!
muita sorte para os exames... sei que é uma época mais preenchida...
beijinhos!!

andreia disse...

ola hélder... Exames, hummm como eu sei o k isso é! Tb tou em época deles. Desejo-lhe boa sorte para os seus, e já agr, parabens plo seu trabalho na RTP i pla belessima voz k tem... Espero um dia poder assistir a um concerto seu em Vila Real
Um abraço (",)

http://divagandovida.blogs.sapo.pt disse...

olá!!Hoje ao estacionar o meu carro num "shopping" por aqui conhecido o que vejo?? um simbolo conhecido com uma pergunta - Já ouviu? e eu respondo JÁ e acho simplesmente fantástico!!Pena não ter aparecido na altura para provar que era verdade! o cd está no carro!lolol Boa sorte para os exames!!bjs

Carina disse...

Ficamos à espera...

Bjks e boa sorte para os teus exames

inês leal, 31 anos à volta do sol disse...

olá, amigo ao longe!

Eu espreito sempre este teu cantinho e agora estou "em directo" a ver-te trabalhar mergulhadinho na Água da Alegria!!!! :)

Gosto de ti.

*

Anónimo disse...

www.polenmusica.com
concerto dia 16 deste mês em S. João da Madeira

Juan carlos

ana margarida disse...

Olá!!
É só para dizer que adorei a entrevista na piscina!! muito divertida, principalmente!!

beijinho!!

Teresa Lamim disse...

Ola Helder!!Que sorte...belos mergulhos!!!E muito importante nadar (fazer nataçao).Amanha tambem vou a nataçao.Foi sem duvida um bom trabalho!!Ja fez alguma reportagem na Confeitaria Nacional em Lisboa??Eu, segunda-feira vou com a minha escola!!!Acho que vai ser divertido e muito doce!!Bjs da Teresa de Almada.

Anónimo disse...

Olá, parabéns pelo blog.

melanie f disse...

bom dia helder! entao fizeste uma reportagem na piscina :)? eu nao pode ver :( tenha aulas, alguem sabe como k eu posso ver otra vez a reportagem?? gustava muito de a ver :)!! desejo te muito boa sorta para os tu exames, que tudo te corre pela o melhor!!!
muitos beijinhos
te adoro

Anónimo disse...

boa sorte para os exames...Eu sei o que isso é...
Um forte abraço
jose de Mirandela

margarida disse...

bom dia meu querido Hélder, boa santo valentin para ti, espero que tê-lo-á um bom dia preenchido de amor e de ternuras!! muitos beijos terno adoro-te!

Duarte Moreira disse...

Oi! No passado dia 27 de fevereiro o Jorge gabriel na praça da alegria fez saber que estava com saudades do Hélder Reis ... e não era só ele , mas todos os espectadores da praça ,pois o teu trabalho é formidável ...

Duarte Moreira disse...

Oi! No passado dia 27 de fevereiro o Jorge gabriel na praça da alegria fez saber que estava com saudades do Hélder Reis ... e não era só ele , mas todos os espectadores da praça ,pois o teu trabalho é formidável ...