segunda-feira, agosto 29, 2011

O meu bloggue

Ora Viva

Obrigado pleos comentários. Quando criei este blogue, senti necessidade de partilhar histórias, pensamentos, e raras opiniões ( já há quem opine taanto, certo?).

Recebo bastantes visitas e comentários...o que me motiva; modero os comentários e raros são os que não publico, muito raros mesmo!

Um dos comentários...que está publicado, o comentador, que não assina, chama-me de PIDE por moderar os comentários e por castrar uma certa liberdade...

Lamento que não encontrem aqui um local de total liberdade ou libertinagem (coisas diferentes) para escreverem o que vos apetece. Sugiro que procurem outras páginas ou criem os próprios blogues. Nem sempre a democracia funciona bem...

Até já

Hélder


7 comentários:

_Sweetinha_ disse...

Boas... Engraçado por teres publicado isto porque eu fui incluida nos comentarios que não são publicados quando o faço com identidade, mas já o fiz por uma ou duas vezes em anonimo et voilá apareceu :)
Os comentarios que fiz com identidade não foram de maneira alguma prejorativos, fiz o mesmo em anonimo, de qualquer das formas fiquei elucidada.
Continuação de bom trabalho.

PS- Eu uso o meu blog para escrever o que me apetece não preciso de escrever nos blogs de terceiros.
PS2- Era só para "reclamar" este comentario.
PS3- Obrigada.

Anónimo disse...

RESPEITO PELOS OUTROS...RESPEITO POR TODOS DE IGUAL MODO...HÁ QUEM NÃO SAIBA QUAL É O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA...É MUITO TRISTE...

Beijinho Hélder
C.M

Margarida disse...

O Ser que é livre pressupõe-se que tome decisões por si só e não motivado por imposições.

Bom dia de trabalho para amanhã.

O;D

Pedro Ferreira disse...

Seu pidesco! :)

Lyn disse...

Liberdade ;) Kiss

Margarida disse...

Boa noite!

Com todo o respeito,e não querendo obrigar a nada. Mas sinto saudades de "ler-te", de saber o que trazes na alma, de conhecer mais um pouco de ti. Este regresso ao trabalho traz algum stress que precisa de ser suprimido com uma boa leitura. Obrigada.

Margarida disse...

olá uma vez mais!


Sinto tristeza,...

Uma alma vazia ...

Preciso de um raio de sol que me ajude a descobrir um novo dia.

Preciso d euma boa leitura.

Obrigada O:(