quarta-feira, setembro 12, 2007

Primeiras braçadas

Ora viva!!! Obrigado a quem por cá tem passado....

No meu regresso aos exteriores da Praça da Alegria, decidi investir no desporto, mais precisamente na natação. Como empenhado cultivador do desporto, inscrevi-me nas aulas de natação e ontem tive a primeira.

Constatei, como diz um grande amigo, que sou um pouco para o azelha dentro de água. Dura realidade. Pensava eu, pelo facto de estar dentro de um elemento que nos chama à origem, que tudo não seria tão difícil como parecia... A verdade é que entre a respiração, a sincronização, a força muscular e trabalho cardio, há o talento para a questão. Talento, mais um, que eu não possuo.

Como teimoso consciente que sou, vou continuar. E haverá o dia em que surpreenderei com o meu melhor estilo aquático. Até lá, vou consumindo a água da piscina, com breves goladas entre cada respiração!

E não é que recomendo?

Abraços, e que tal experimentarem também?

4 comentários:

Anónimo disse...

Achei muito engraçado o modo como explicaste esta tua nova aventura Hélder. Todos nós devíamos de praticar algum tipo de desporto,mas isso nem sempre acontece.Acho que fazes bem, só não acho bem é que te aches um azelha, ninguém nasçe ensinado, na vida tudo se aprende,continua a esforçar-te e dá tempo ao tempo que tu vais ver que chegas lá mais rápido do que pensas.Força. Desejo que tudo te corra muito bem. Não tenho tido muito tempo livre ultimamente para ver a praça mas assim que possa vejo.Uma das partes mais interessantes e engraçadas da praça,sem contar das vezes em que és tu a falar, é quando vêm aqueles grandes malucos do Quim e do Zé, vieram fazer muita diferença na praça.Mesmo que eu esteja num dia menos positivo eles conseguem sempre fazer-me rir. Tudo de bom para ti Hélder e felicidades para ti a para a tua vida no geral. Beijinho :-)

vida disse...

Com o tempo vais ficar craque na natação!!! não vale é desistir!!faz sempre bem ao corpo e a mente um desporto, natação ja fiz agora é mais dança!!!
bjs

kiduchinha disse...

olá Helder! Não desanimes!!! Eu revejo-me perfeitamente no que escreveste... também me acontecia o mesmo :) Entretanto já frequento, este é o 3º ano, a hidroginástica. Isso sim! Ao som da música é óptimo! Mas... a ida para as danças latinas ainda é um dos meuus objectivos :)) beijocas

Anónimo disse...

nada e sonha que respiras debaixo de água __________________________*