domingo, outubro 05, 2008

partilha

" Não há revolta no homem que se revolta calçado" diz Natália Correia, às revoltas que sinto necessidade de fazer, acho que andarei muito pouco tempo calçado. É só uma pequena partilha.

Toca a viver com o frio que aí vem!!


Ando atento!

Até já

6 comentários:

Anónimo disse...

É um Belo Poema! Adoreiii..:)
Bjinhos.

S.A. disse...

Verdade!
Alguém capaz de compreender o outro tem de (tentar) colocar-se na sua posição...olhar com os mesmos olhos, sentir as mesmas lutas, lutar os mesmos desafios...

Anónimo disse...

Olá :)
Se em Portugal já tá assim tanto frio, imagina na Suíça. Aqui o pessoal já anda de casacos de inverno, já nevou e eu já tou farta do frio eheheh ;)
Adorei o poema, sim senhor!
Tal como adoro os do "Branco" que já li umas vinte vezes sem me fartar!



Beijo enorme e fica bem*

P.S.: Qualquer dia os Pólen vêm à Suíça, prometo! Também faz parte dos meus sonhos ver-vos cá e hei-de conseguir :)


" Vou votar em ti
Eleger-te presidente de mim! "

Anónimo disse...

Olá Helder Reis!! Também sinto necessidade dos mesmos desafios...um beijo grande,aqui no Brasil tb,admiramos o teu trabalho.Desejo-te mt sucesso!!!

Anónimo disse...

Olá Helder Reis!! Também sinto necessidade dos mesmos desafios...um beijo grande,aqui no Brasil tb,admiramos o teu trabalho.Desejo-te mt sucesso!!!

Vânia disse...

Boa Tarde

Como não encontrei outra forma de o contactar venho por este meio pedir-lhe uns minutos do seu tempo..sou aluna de Comunicação Social da Escola Superior de Educação de Coimbra e no âmbito da cadeira de Jornalismo de Imprensa tenho que fazer o perfil de uma figura pública, até à próxima semana. Como somos da mesma cidade, Esmoriz, tornar-se-ia mais fácil entrevistá-lo. Deixo o meu e-mail(vania_iaoliveira@msn.com) caso tenha disponibilidade para me receber. Como sei que é cliente do local onde eu trabalho ao fim de semana(café Arte Chávena, praia de Esmoriz)se esse ponto de encontro lhe fosse favorável, tanto melhor.

Agradeço a atenção
Vânia Oliveira
21 de Novembro de 2008