quarta-feira, agosto 27, 2008

ACREDITO

Ora Viva
Porque acredito profundamente no lado luminoso da vida, e que todos os dias temos a extraordinária possibilidade de começar ( por exemplo, todos os dias começo a minha dieta, acho que amanhã é que vai ser!!!!), tenho para partilhar 2 boas notícias.
A associação Acreditar Portugal, quer incutir uma mensagem positiva de tudo o que é nosso, OPTIMISMO minha gente! www.acreditarportugal.org inscrevam-se e adiram a uma onda positiva. Coisas boas trazem boas coisas!
Outra boa notícia, os investigadores estrangeiros estão a escolher o nosso país para trabalhar. Venham mais cinco, e já agora os nossos cérebros que tiveram que sair do país para investigar, que voltem para esta lusitana nação.
Boas notícias também são notícia!
Abraços

1 comentário:

Ana Cristina. disse...

Até que enfim...que vejo alguém escrever que:Boas noticias tb são noticias..Pq mto sinceramente,já chega de ligar a tv e ver "desgraças"alías...eu já não vejo as noticias,prefiro ler um Jornal e ser eu a escolher o tipo de sentimento que aquela ou outra noticia me possa dar...pq eu ACREDITO que ainda há mta coisa boa pr partilhar!

Com os melhores cumprimentos.

Ana.