domingo, novembro 04, 2007

Novo principio

Ora Viva! Agradeço muito todas as mensagens.

Tenho que vos dizer que se falo de amor, e sei algo sobre ele, devo-o à pessoa que me abriu a porta deste sentimento que encerra em si a força do mar, o silêncio das serras, o calor do fogo, a frescura dos rios e a doçura do mel.

Para mudar o tema, tenho reparado no sol que nos tem vindo cumprimentar. Já viram? Convida-nos a começar sempre melhor que ontem. Hoje entrevistei um homem, que aos 44 anos, decidiu começar do zero, fechou a porta à dolorosa vida passada e abriu os braços ao futuro. Sem nada, sem ninguém, e já tem obra feita. Disse-me repetidamente, "agora sou um homem feliz".

Viva o recomeço, e que seja para melhor!

6 comentários:

Unknown disse...

não há nada como dar esse passo em frente e Recomeçar... como diz a nossa amiga "Reinvent-Yourself". Um big abraço

Anónimo disse...

Olá...Estamos sempre a tempo de recomeçar, nunca é tarde. Se não nos sentimos felizes ou achámos que nos falta algo na nossa vida para que ela seja mais completa, há-que recomeçar e lutar pela felicidade tão desejada, porque é esse o objectivo de todo o ser humano - alcançar a felicidade. E às vezes ela está mesmo à nossa frente e nós deixamos escapá-la. Não "olhámos" as coisas com "olhos de ver" e depois já é tarde...Não deixem nunca de "lutar" pela vossa felicidade. Sejam felizes... E a ti Hélder desejo que sejas MUITO FELIZ em tudo na tua vida, porque o mereces e MUITO. Força... Beijinho.
Carla M.

Phil's Studio disse...

Recomeçar pode ser bom.
Mas há aqueles que parece que foram predestinados a recomeçar... uma e outra vez... e outra... como eu.
Sempre na esperança que desta vez é que é. Vamos ver.
Pode ser que daqui a uns tempos eu também diga: "Viva o recomeço!"
Enquanto há vida, há... expectativa?
Aquele abraço.

Cidchen disse...

Olá Hélder ;)

Vocês aí em Portugal estão mesmo com umas temperaturas fora du vulgar... E nós aqui com um frio de rachar.

Quanto ao Sr. que entrevistaste há dias... é tão bom saber esse tipo de coisas. É tão bom viver!
E começar com uma nova alma e esperança. Felicidades para o Homemzinho!

A ti, deixo-te um grande beijinho e continuação de excelentes postagens.

Anónimo disse...

A vida é um grande ciclo mágico, do qual cada um de nós é o principal "protagonista". Como seres livres que somos podemos fazer da nossa vida o que bem entendermos, para isso é que Deus nos deu o livre arbítrio. Recomeçar faz parte deste grande ciclo mágico,mas implica deixar algo para tráz e olhar o futuro da nossa vida com optimismo e esperança, ter garra e muita força interior para arcar com alguma(s) consequências que este recomeço possa vir a ter. Mas eu ainda sou uma daquelas pessoas que não se importa com o que o que os outros vão pensar...O mais importante acima de tudo é nós dentro do nosso coração nos sentirmos em paz e felizes e deixar que os sentimentos comandem a vida...
Grandes recomeços para todos.Sintam-se abençoados pela vida que têm e pela liberdade de a poderem mudar quando quiserem...Desistir não é o caminho.
Leiam "O Segredo" de Rhonda Byrne
Carlasol@clix.pt
Carla M.

eyeshut disse...

"Tenho que vos dizer que se falo de amor, e sei algo sobre ele, devo-o à pessoa que me abriu a porta deste sentimento que encerra em si a força do mar, o silêncio das serras, o calor do fogo, a frescura dos rios e a doçura do mel."

és tão raro, Hélder...*



Inês