domingo, abril 15, 2007

ADOPÇÃO

Olá...como anda a vida? Obrigado pelas mensagens livres!! Em resposta a um convite que me fizeram, e agradeço, peço que contactem para os números que se encontram nesta página nas informações sobre mim..ok? E merci muito!

Querem adoptar uma criança? É fácil e não é muito caro. A CCS é uma instituição de solidariedade que possibilita sermos padrinhos à distância. Caro? Perto de 10 euros mês. É uma instituição muito credível, e facilmente o pode provar. Que dizem? Visitem www.ccspt.org .
Construir diz respeito a todos.

Um abraço forte

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Hélder... por falar em adopção, eu estou inserida, aliás a minha familia está, inserida num projecto de familia de acolhimento, este sábado à noite trouxeram-nos duas crianças lindissimas... Um menino de 10 meses e uma menina de 6 anos... São uma ternura :):):):):)
Que são 10 € por mês??? é bom saber que estamos a ser ùteis na construção de um futuro melhor de uma criança ou jovem :):):)

S.A. disse...

Não haverá nada melhor do que termos capacidade interior para adoptar uma criança. É amor, puro. E é o que quero poder fazer quando for "maior"...

Abraços livres!

Ana

Anónimo disse...

Ola!!!Gostava que me respondesse a este comentario,se possivel.Sabe porque os bailarinos do Dança Comigo mudaram???E que eu nao consigo perceber porque mudaram uns bailarinos(as) que dançavam tao bem por outros que nao dançam assim tao tao bem!!Desculpa esta pergunta, mas nao consigo entrar no site da Endemol de Portugal e gostava de saber o porque.
Bjs Teresa.Parabens pela reportagem no museu em Braga, o Helder estava um verdadeiro "nobre". Obrigada

Anónimo disse...

olà meu querido Hélder !! 10 euros nao é muito y permite a uma criança de ser feliz y dar-lhe uma familia que gosta dele.:)
grandes beijinhos de França para Portugal especialmente para ti :)
ps:Muito bem o teu françés ;)

Força PORTUGAL !!!!

ClaroAzul disse...

Combatemos a sensação de abandono com algumas réstias de "esperanças", pintadas com as cores que mais nos aquecem. São essas minúsculas "partículas" que obstruem gloriosamente os nossos maiores temores, que ampliam os sonhos e nos encorajam a recordar o passado com olhos inocentes, sinceros e orgulhosos, pelo que fizemos, dissemos ou simplesmente desejámos.
Por me deixares "tocar" no passado, encontrar-me com esse maravilhoso fado, o meu "infinito" obrigado. É reconfortante sentir que não ficámos sós. Orgulha-te da tua obra, do teu "Branco" e do teu "Pólen". Um abraço do amigo Pedro César.
Se tiveres tempo para "passear por aí", dá um pulinho até www.claroazul.blogspot.com

Rui Martins disse...

Apelo à subscrição e divulgação da
Petição Por uma alteração legislativa que proíba que os Tribunais retirem às famílias de acolhimento crianças que estejam com estas há mais de um ano


A prioridade dada aos laços biológicos contra a estabilidade emocional e contra a própria felicidade das crianças deve ser eliminada da Lei e o Bem Estar da Criança deve ser colocado como o aspecto central dos processos de devolução aos pais biológicos, no estrito respeito pelo espírito do nº1 do art. 1977 do Código Civil.

Esta petição será entregue a todos os grupos parlamentares representados na Assembleia da República e no cumprimento do “Direito de Petição” (Lei 43/90), art. 21 será obrigatoriamente analisada se forem reunidas mais de mil assinaturas e apreciada em plenário (art. 24) se reunir mais de quatro mil assinaturas.

http://www.gopetition.com/online/28059.html