quinta-feira, fevereiro 17, 2011

TER COMPANHIA

Ora Viva

Ter companhia. Companhia de quem amamos, de quem vamos amar, de quem nos surpreende. Ter companhia, nas lágrimas e nos sorrisos de fazer doer a barriga de tanto rir!

Companhia nos jantares deliciosos e naqueles que correm menos bem! Companhia nas compras, no café, ou na beira do mar.

Companhia. Viver acompanhado. Cultivar a companhia e deixar-se beber pela maravilha de mesmo sozinho nos podermos sentir acompanhados!

OBRIGADO ÀS COMPANHIAS DA MINHA VIDA!

8 comentários:

Anónimo disse...

é bom ter companhia, mas as vezes é bom ter momentos sozinhos... digo eu!

Quita disse...

Saudades de estar na tua companhia! Beijooooooo Helder! **

Denise disse...

oi!!! saudades de vc...:)))

Denise disse...

Olá tudo bem ctg?
Ter amigos,companhia é tudo de bom
Beijnhos para vc...eu fico por cá,porem em tua companhia...eh eh eh
Beijo grande!!! Bom carnaval!!!

Unknown disse...

Sou apenas uma anonima, que o vê, sempre que posso na RTP1, gosto imenso do seu trabalho, sempre a sorrir e a fazer sorrir. Confesso que me contagia e me ajuda a esquecer a minha solidão. pois, como disse o poeta, sinto-me muito só, mesmo acompanhada ou na multidão, mas os sorrisos e a alegria que transborda, passa para o lado de cá da TV, nunca se sinta só,mas mesmo que se sinta não está, porque é impossível alguém lhe ficar indiferente por onde quer que passe, além do mais há alguém lá cima,que nunca o abandona. Tudo de bom!Beijinhos

Anónimo disse...

As companhias são o melhor que temos na vida!!

e o post de Março?

beijo

SA

Anónimo disse...

Pensamento bonito e intimista.

Gosto de ler as suas reflexões, pois, fazem-me parar e pensar nesses pequenos momentos, com os quais diariamente nos confrontamos mas, apenas poucos aceitam o desafio de enfrentá-los.

Obrigado O;D

Lara Rocha disse...

:) Sim,é bom ter companhia! Mesmo que não seja sempre presencial. Também me tens feito companhia mesmo por poucos minutos...quando falo contigo através deste meio (computador) ;)as tuas reportagens também me fazem sentir acompanhada...:) e quando te leio consigo sentir a tua presença bem perto de mim - na minha imaginação - :) Mesmo assim, gosto! Felizmente também tenho a companhia dos meus pais e irmã, familia...os meus bonecos, os meus livros...acho que tudo à nossa volta e que gostamos, faz-nos companhia ;) Bjnhs Lara Rocha