quinta-feira, março 04, 2010

CANCRO

Abre-me os músculos
Enche-me de marés
Sopra-me os montes
Torna-me caminho
Mergulha-me na luz
Transforma-me em amanhecer



Dedico este poema a cada amiga que tem lutado contra o cancro, de modo vitorioso, e me tem ensinado que a vida vive-se SEMPRE. Se são muitas amigas? Não, são 2, mas têm a força do mundo.

Há sempre dores mais pequenas que a dor. Obrigado. Eu sei que a vida vos beijará, como o beijo da mãe ao filho que lhe enche o colo.

Vosso,

Hélder

4 comentários:

antonieta disse...

MEU QUERIDO AMIGO A VIDA TEM ME BEIJADO DE DIVERSAS FORMAS E A TUA AMIZADE É UMA DELAS.OBRIGADA POR EXISTIRES.UMA LUTADORA.

Marina disse...

mNao tenho palavras para descrever o significado que tens para mim...o quanto foste importante nesta minha luta.
Obrigado pelas palavras, pelo carinho, por aquele olhar ternurento que só tu tens.
Obrigado Hélder...tu sim, és um anjo!!!
Um beijo do tamanho do MUNDO.

Anónimo disse...

A verdade é a de que quando por vezes nós achámos ou sentimos que estámos mal nesta vida...há sempre alguém ao nosso lado que se encontra bem pior do que nós. A saúde é um dos bens mais preciosos que podemos ter. E não acontece só aos outros, acontece...simplesmente...Por isso é muito bom dar-mos valor á nossa saúde e a tudo o que temos na vida.
Normalmente existe a tendência para só darmos o verdadeiro valor ás coisas no geral quando já não as temos...e é triste...
Desejo que a força do universo liberte essas tuas queridas amigas dessa doença tão devastadora. E acredito que elas terão essa força dentro delas e que vão ultrapassar tudo isto. Muita força, amor e carinho para todas as pessoas que lerem isto e que já passaram ou estejam a passar por um cancro. A vida nunca pára...

Beijinho Hélder

Carla M.

Anónimo disse...

http://soufilhadosol.blogspot.com/

Este é o link do meu novo cantinho...Passa por lá...

Beijinho

Carla M.