sexta-feira, dezembro 25, 2009

É TEMPO DE NATAL, É TEMPO DE SMS

FELIZ NATAL A TODOS....DO CORAÇÃO...


Que opinião têm das SMS formatadas, longas, iguais para todos, e que cada vez estão tão mais presentes que o presépio?

Eu?

ODEIO.


Mas já passei essa fase, há anos, mas já passei por ela!!!! Assumo.

Dizem vocês....ah mas lembram-se de ti...pois, é um facto. Recebi umas 60 lembranças, eu e mais não sei quantos. As mesmas palavras, as MESMAS IDEIAS E VOTOS E PIADAS E MORAIS E IMORAIS...

Escrevo a mensagem, escolho todos os contactos e envio...e lá vai a minha lembrança personalizada....para todos.

É ridículo, e receber essas mensagens de algumas pessoas é um insulto.

Eu? Não enviei SMS. Telefonei, uns 15 telefonemas bastaram...e umas respostas SMS que sei terem sido escritas para mim.

Sinto que cada vez mais há gente a partilhar desta alergia ao SMS da festividade.

Agradeço...mas não se esforcem, e poupem o saldo do telemóvel. QUEREM UM MELHOR 2010? NÃO ENVIEM sms PARA A CATRAFADA DE CONTACTOS QUE TÊM NA VOSSA LISTA.

Tenho dito.

FELIZ NATAL A TODOS OS QUE ATÉ PASSAM POR ESTE ÁGUA EM AZEITE

7 comentários:

Sónia disse...

Olá Hélder!! :-)

Concordo ctg, eu por acaso ainda mando sms, mas tmb é só mesmo para algumas pessoas e não são mensagens repetidas, são directamente para aquela pessoa.

Continuação de Boas Festas!!

Beijinhos**


Ps: Quando vens a Barcelos? :P

Anónimo disse...

Mensagens formatadas e frases prontas eu tb Odeio...mas enfim é Natal e uma data festiva,temos que liberar perdão e mesmo que prontas lembraram -se de nós...um abração daqui do Brasil!!!! :)))))) Denise

Anónimo disse...

Olá Querido Hélder,

Eu tenho exactamente a mesma opinião que tu em relação a esse tipo de mensagens. Não gosto de as receber, não gosto, mas só das estilo formatado, se fôr uma mensagem pessoalmente só para mim aí já gosto. Eu por acaso também já fiz isso, mas foi uma fase que já passou. Costumo enviar sms de Natal e fazer alguns telefonemas, mas não muitos, só mesmo para AQUELAS pessoas. As sms que costumo enviar são sempre únicas e não se repetem, porque para mim nenhuma pessoa me diz a mesma coisa e o sentimento não é igual e também até porque todos somos diferentes e únicos e não existe no mundo ninguém igual a ninguém, mas eu também gosto mais que seja assim...sou fiel a mim própria.
Na minha opinião mais vale não enviar nenhuma mensagem de Natal, do que enviar essas mensagens ridículas sem sentimento, só porque fica bem ou só para dizer que se lembrou daquela pessoa... Á que sermos verdadeiros, primeiro com nós próprios e se o formos com nós também o somos para as outras pessoas...Mas não somos todos iguais...

Beijinho
Carla M.

Flor disse...

Olá
Nao uso sms formatados, gosto de mandar sms mas dizer o que sinto e poder transmiti-lo,na quadra Natalicia gosto é dos Postais e mando muitos, gosto de recordar todos até mesmo daqueles que nao sao os meus favoritos.
Continuacao de Boas Festas!!!
Flor

sónia disse...

Olá,

Desejo-te um óptimo ano novo, com muita saúde, acho que é o mais importante, mta alegria e que td quanto desejes se realize.

Muitos beijinhos.

_Sweetinha_ disse...

Bom Ano!!

Bruno Carvalho disse...

Sim sou obrigado a concordar. Tb eu odeio isso!
Bom 2010
Abraço