segunda-feira, dezembro 17, 2007

Opiniões para o tecto!

Olá Olá.....há quanto tempo!! Obrigado a quem passa e vai ficando.

Esta mensagem é especialmente dedicada aos jovens, literalmente, ou àqueles cuja juventude não tem idade.

Nunca sentiram que a vossa opinião conta para muito pouca coisa? E que têm de chegar aos 50 para se tornarem sérios, credíveis e opinativos? Nunca vos aconteceu, depois de uma conversa com gente mais velha que vós, e a cujo tema todos eram chamados a dar a voz, chegada a vossa vez alguém vos diz: sim, sim, sim, e mais alguém quer falar? Ou seja, e opiniões que contem!

Caramba, quem disse que a experiência, ou sapiência, é a única e exclusiva forma de construir. Uma opinião de alguém menos experiente é uma visão não viciada da questão, e isto, num país de jogadores pode se muito.

Tenho dito.


Até já.


Hélder

5 comentários:

Anónimo disse...

Instalou-se uma polémica sobre a veracidade do Movimento Pijaminhas. Há emails a circular e vários sites/blogues a apelar à iniciativa solidária desse movimento. Contudo também circulam desmentidos de algumas pessoas e, diz-se, do IPO.
O único contacto que aparece nas mensagens do movimento é:
Carla Pereira
email: carla.fiscogal@netcabo.pt
telm: 968 205 015
Apartado 45
EC – Cacém
2735-999 Cacém

Acho que seria importante investigar isto e avisar as pessoas se isto é verdadeiro ou falso.

Anónimo disse...

oláaa... é bom visitar o teu blog (q tá quase de parabéns) e ler os teus desabafos, mais ainda, quando nos identificamos com o que escreves!!

Sinto muitas vezes isso, que a minha opinião conta para muito pouca coisa ou até mesmo nada... será por ser uma miúda sem grande experiência?? mas a experiência será tudo?? não é bom mudar?? acreditar e apostar em coisas diferentes?? porque é q só se dá ouvidos depois de já não haver solução??

Há que ser mais recetivos senhores adultos...

Té Já Hélder

Anónimo disse...

Olá Hélder,
Concordo com o que dizes.
Na relidade ás pessoas com mais idade é frequêntemente dada muito mais importância, mas eu pessoalmente acho isso uma atitude incorrecta.
Nem sempre a idade é igual á sabedoria, mas sim a idade é igual a mais experiência de vida. Isto não significa necessáriamente um saber maior. É claro que tudo isto é muito relativo, porque cada vida é uma vida e todos sentimos as coisas da vida de modo diferente e temos experiências e vivências diferentes também.
Acho que há muitos jovens na nossa sociedade a quem não lhes é dada a devida importância ás vezes.
Devíamos ouvir e olhar todas as pessoas como seres iguias, porque no fundo no fundo somos mesmo todos iguais.A nossa essência vem de Deus e é isso o mais importante. Perdemos muito tempo com coisas fúteis neste Mundo...
Um beijinho Hélder. Fica muito bem.
Carla M.

Anónimo disse...

Ola Helder
Concordo contigo....
Mas neste momento estou a escrever-te por outro motivo
o meu nome é Tiago Maia e sou de São Félix da Marinha, faço parte da AJOVEM uma associação que desde há 4 anos organiza uma feira de artesanato e tasquinhas na granja-são félix da marinha, este ano é dias 13, 14 e 15 de Junho, gostava de o convidar para nos presentear com a sua presença se tal fosse possivel e até estar presente no concurso de karaoke no domingo à tarde dia 15 para fazer parte do nosso juri
com os melhores cumprimentos
Tiago Maia - 916653503
Fico a aguardar um contacto.
Obrigado

Anónimo disse...

necessario verificar:)