domingo, março 11, 2007

Ora Viva
Obrigado pelas mensagens!! Ausente? Só aparentemente...tenho muita estima por este meio de proximidade. Hoje apresentei o meu livro Branco na Fnac. Escrito em Braille e tinta, este livro só quer integrar..terei mais apresentações...hoje foi emocionante...é sempre bom poder construir. Integrar diz respeito a todos e a deficiência não diz respeito só a alguns. visitem www.ajudas.com. Em Maio apresentarei a 2a edição deste livro. Obrigado pelo carinho. Aquilo que sou é o que têm sido para mim. Bom início de semana, e que tal começar em grande?

Contem-me novidades!!! Abraços

4 comentários:

Jorge disse...

Parabéns pelo livro.

S.A. disse...

Se a deficiência dissesse respeito apenas a alguns, não terias escrito o livro, eu não estaria a fazer este comentário. Não haveria tanta agitação em modificar as elevações dos passeios, a retirar escadas de edifícios e substituir por rampas e ou elevadores, e não havia tantas pessoas empenhadas em modificar leis, ou apenas em tornar os dias de mais “simples acesso”.
A apresentação no Guarany foi fascinante, desde o Paulo ao piano, a todas as “leituras” que os teus amigos fizeram, e as lágrimas que insistiam em persistir na face. O toque no livro é impressionante, folhear e sentir o Braille, ler e ficar com o sentimento inquietante ou apaziguador das palavras; e o “liberdade, gosto da palavra...” é entre tantos outros, dos meus preferidos e que têm esta dualidade.
Abreijo =)
Sara

Anónimo disse...

Caro helder

Estive no Guarany, estive na Fnac em Gaia e estarei sempre que puder. É pena só existir um Helder. Que apareçam mais Helders para benefício de todos. Como o Pedro disse o seu livro é um arco iris e tem feito muito bem às pessoas que dizem que são "diferentes".Um beijo com a maior ternura do mundo

S.A. disse...

São Homens como o Hélder, são portais como ajudas.com, são magazines como o Consigo que fazem com que as pessoas com deficiência acreditem na mudança!
Obrigada :)
Abraços solidários!

Ana